sábado, 9 de abril de 2016

Concurso de Drinks Rio Hotel by Bourbon

 
Foi na noite da quarta-feira (06/04) o Concurso de Drinks Rio Hotel by Bourbon, em Curitiba, no Pátio Batel. O evento foi criado pela Rede Bourbon, para que seus funcionários pudessem ter a oportunidade de mostrar seus talentos criando drinks que representem a nova marca da empresa. 

Os seis coquetéis finalistas foram executados durante o evento e o grande vencedor foi Paulo Roberto Reway, do Bourbon Dom Ricardo Aeroporto Curitiba Business Hotel, coincidentemente vizinho da primeira unidade Rio Hotel by Bourbon que será inaugurada ainda este ano.  




O drink premiado leva vodka, manjericão, carambola, gelo e açúcar, e fará parte do menu de todas as unidades da nova marca.Paulo é funcionário da Bourbon há quase dois anos e trabalha no setor de Alimentos & Bebidas da unidade próxima ao aeroporto de Curitiba (São José dos Pinhais). 




O júri valorizou a criatividade, a apresentação e, principalmente, o sabor do drink, que teve um toque especial com o sabor cítrico da carambola.

A marca Rio Hotel by Bourbon tem como objetivo oferecer serviços reduzidos com a experiência da Bourbon Hotéis & Resorts. A nova marca mostra que é possível aliar qualidade em hospedagem com um produto da categoria midscale. Em sua essência ela tem a alegria, a diversidade, a inovação e a descontração, características do life style carioca. 

A ideia de trazer estes conceitos para a marca foi para proporcionar o estilo carioca para os hóspedes de todos os lugares do Brasil e do mundo. Em sua estrutura, restaurantes multifuncionais, com mesas e sofás para reuniões, espaços integrados entre lobby, recepção e restaurante, e suítes com cores claras e decoração contemporânea, completam a sensação de bem-estar dos hotéis da marca Rio Hotel by Bourbon.
Fotos Naideron Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário