domingo, 17 de abril de 2016

Páscoa Judaica

A Anis Gastronomia,  do chef Flavio Frenkel, colocou à disposição um cardápio especial para o Pessach – Páscoa Judaica, que pode ser encomendado até o dia 20 de abril. 

O Pessach  é uma das maiores celebrações da cultura judaica. Seu intuito é reiterar os laços com Deus. Para isso, são vários rituais e símbolos utilizados para reviver momentos importantes da história da humanidade.  A gastronomia é parte importante da tradição, onde alimentos, talheres e formas de preparo resgatam e fortalecem os costumes milenares.

 “Durante o Pessach, não consumimos alimentos fermentados. Também se utiliza alimentos circulares, como o ovo, para representar o ciclo da vida. Essas são apenas algumas das simbologias, já que todos os alimentos desta data são repletos de histórias e cultura” explica o chef.

Para dar continuidade na tradição mesmo em uma época em que o tempo para se dedicar à preparação para o Pessach está cada vez menor, a Anis Gastronomia,  do chef Flavio Frenkel, colocou à disposição um cardápio especial, que pode ser encomendado até o dia 20 de abril. Nele, todos os pratos judaicos, preparados segundo a tradição, podem ser adquiridos por quilo, na medida certa para qualquer tipo de ceia.

O cardápio é dividido para cada uma das celebrações, que vão de 22 a 30 de abril.
As encomendas podem ser feitas pelo telefone (41) 3039-9068 ou (41) 3085-7938. - foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário