sábado, 9 de abril de 2016

Laffayette Mueller promove Beauty Class



Todos os anos no mês de abril, a rede de perfumaria Laffayette entra em festa e presenteia suas clientes com o Beauty Class. São eventos diários, intimistas e cheios de novidades, informações e descontos incríveis.

Este ano, o evento Beauty Class vai até dia 20 de abril, sempre do meio-dia às 20 horas. Hoje (dia 9 e amanhã dia 10) na Laffayette Mueller, o encontro é com a linha Shiseido que traz sua  coleção Outono/Inverno, contando com a presença de  Ana Carolina de Vasconcelos, maquiadora e dermoespecialista da Shiseido.

Durante a programação do mês é bom lembrar que, entre os destaques, está a apresentação de produtos de maquiagem e skincare de alta tecnologia como máscara de cílios Full Lash, da Shiseido; o clareador Mission Perfection, da Clarins e o anti-sinais Capture Totale Multi Perfection, da Dior. Essas grandes grifes internacionais participam do Beauty Class com seus representantes, porta-vozes que falam aos clientes sobre os benefícios dos produtos. 

Este ano, participam do Beauty Class, Josy Cunha, dermoespecialista da Dior;  Barbara Naumowicz, especilista Clarins;  e  Ana Carolina de Vasconcelos, maquiadora e dermoespecialista da Shiseido.

A Laffayette reflete as tendências no setor da cosmética mundial. Apesar de extremamente tradicional, a francesa Clarins, por exemplo, traz ativos 100% naturais.

Vale lembrar que a programação é gratuita.
Na foto, a jornalista Dani Brito entre Ana Paula Araújo, diretora de marketing da Laffayette e Lucimara Brasilino, gerente da loja Laffayette Shopping Mueller, as anfitriãs do agradável encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário