quarta-feira, 20 de abril de 2016

Novidades no mundo cervejeiro

Quem entra na Cervejaria Bohemia, em Petrópolis, imediatamente se apaixona pelo universo cervejeiro. Em pouco mais de uma hora de tour interativo, o visitante mergulha num mundo de conhecimento do qual dificilmente vai querer sair: o dos aromas e sabores da cerveja. 

Agora, para levar essa paixão a cada vez mais consumidores, a marca apresenta suas novas cervejas. São receitas de estilos consagrados, feitos com atenção em cada detalhe, que traduzem a visão da cervejaria sobre a bebida.

Um verdadeiro trabalho de equipe mobilizou todo o time na busca das receitas finais. Os resultados desse esforço atendem pelos nomes de Bohemia 14 Weiss (weissbier leve e refrescante de inspiração alemã); Bohemia Aura Lager  (viena lager com bom equlíbrio entre os maltes e lúpulos nobres) e Bohemia 838 Pale Ale (pale ale aromática e com um amargor suave e persistente, que convida ao próximo gole). Esta última, por sinal, já nasce premiada: foi escolhida a melhor em sua categoria no Festival Brasileiro da Cerveja, realizado em Blumenau-SC em março deste ano.

As cervejas já estão disponíveis em garrafas de 300 ml com exclusividade no Empório da Cerveja (www.emporiodacerveja.com.br) e, em breve, nos principais pontos de vendas do País, pelo valor sugerido de R$ 5,00.- Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário