sexta-feira, 8 de abril de 2016

Buffet temático no Shopping Palladium

O Mustang Sally criou um cardápio especial para o horário de almoço em sua unidade localizada no Shopping Palladium. Agora, o melhor da culinária Tex-Mex está à disposição em um delicioso buffet temático (segunda a sexta-feira, das 11h30 às 15h) que oferece os pratos da casa (incluído a suculenta costelinha com molho barbecue Bob´s Famous Ribs) por um valor fixo de R$ 29,90 por pessoa.



O novo buffet Tex-Mex do Mustang Sally conta com 12 pratos quentes: Rob´s Famous Ribs, fajitas de carne, chimichanga (pastel), fraldinha na mostarda, arroz com bacon, arroz branco, feijão preto, cheddar, salsa picante vermelha, carne chilli, lasanha de chilli e peixe, cinco guarnições (molho de pimenta jalapeños, cenoura, sour cream, geléia de pimenta e guacamole) e três pratos frios (mix de folhas, abacate com queijo e ceviche de banana).



Além disso, o almoço do Mustang Sally Palladium dispõe de tacos, tortilhas de trigo e Totopos (deliciosos chips de trigo sem tempero). A sobremesa fica por conta dos deliciosos mini-churros com doce de leite quente, também servidos à vontade!


O restaurante Mustang Sally é uma mistura do caliente México com a eletricidade americana. A culinária Tex-Mex, combinada a um ambiente confortável, um charmoso bar e decoração que remete aos locais presentes em filmes das décadas de 50 e 60, cria o ambiente perfeito para amigos e familiares.-fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário