sábado, 23 de abril de 2016

Shakespeare e você

Se a Inglaterra está em seus planos para o ano, lembre-se que 2016 marca o aniversário de 400 anos da morte de Shakespeare, portanto é um bom momento para subir ao palco, comer como um elisabetano ou vestir-se como um personagem do século 16 – vá onde sua imaginação o levar e mergulhe no universo shakespeariano!.

Comer como um elisabetano. Onde? Residência Hatfield, Hertfordshire, sul da Inglaterra
Para se ter uma ideia do que Shakespeare comeria em um típico banquete elisabetano, siga para a Residência Hatfield, mansão histórica com vínculos reais situada em um amplo parque. 

Suas famosas noites com banquete elisabetano incluem um farto jantar com quatro pratos de comida inglesa tradicional, com um toque contemporâneo, servidos em longas mesas de banquete, tudo no ambiente do magnífico Grande Salão do século 15 do Palácio Antigo da Residência Hatfield, que já foi moradia da rainha Elizabeth I. É, sem dúvida, uma experiência sem igual. O jantar é acompanhado de música, canto e teatro autênticos do período elisabetano. www.hatfieldhousehospitality.co.uk/private_events/elizabethan_banquets
Crédito fotos VisitBritain.

Nenhum comentário:

Postar um comentário