segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Tempero mexicano

A gastronomia é mexicana. Pratos e petiscos saborosos, drinques deliciosos, vinhos bem armazenados, são receitas de sucesso do Zapata Mexican Bar localizado no Centro Cívico ( Rua José Saboia Cortes, 383). Ambiente alegre são os outros atrativos. Lugar para se ir e nada de pressa na hora da refeição.
Nesse início de primavera a casa está com uma sequência de pratos mexicanos com valor especial de R$ 89,00, para duas pessoas. Isso mesmo. Taquitos Barbacoa, Pastelitos de Queijo com Geleia de Pimenta, Nachos Los Concorrientws, Tacos San Tomé e Fajitas Mistas (tiras de alcatra e frango) servidos a vontade, garantem uma farta degustação dos clássicos da culinária mexicana.

E mais, aos enófilos de plantão uma oportunidade única. Por tempo limitado será possível pedir sequência mexicana, mais uma garrafa de vinho chileno, por R$ 139,00. Nesse valor, a sequência também serve duas pessoas.


Além do vinho, uma carta de drinks com clássicos mexicanos e drinks tradicionais, está disponível para acompanhar as delícias mexicanas. 

O Trio Los Mariachis garantem a animação da noite nas quintas, sextas e sábados.

Informações e reservas (41) 3352-9097. - Fotos Marcelo Krelling, Domingos Salerno e divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário