quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Os contêineres estão com tudo

Curitiba acaba de ganhar mais um empreendimento gastronômico: é o Total Storage Brasil. Muito agradável e acolhedor, o espaço é do casal de empresários Perci e Eloisa Hultmann e está localizado na esquina das ruas Saldanha Marinho e General Aristides Athayde Júnior. 
O novo complexo multiuso é montado em contêineres, que além do entretenimento proporcionado pelas operações da cervejaria Bodebrown e da sorveteria D’Vicz, conta com duas cozinhas funcionais para aulas-show, uma bela oportunidade para reunir amigos e mostrar os dotes culinários. A estrutura é perfeita.

O imponente projeto de 300m² foi estruturado no terreno de 900m² com 10 unidades de contêineres de 40 pés, uma unidade de 20 pés e uma unidade de 10 pés, além da assinatura do paisagista Wolfgang Schlögel e da dupla Gisele Busmayer, designer de interiores, e Carolina Reis, técnica em arquitetura.



No dia da inauguração eu ganhei do comandante da Bodebrown, Samuel Cavalcanti, um cartão free da cervejaria. Obrigada. Saberei usar.... e muito bem. O verão está chegando.- Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário