sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Turismo rural

O Plenário da Câmara dos Deputados aprovou na última terça-feira (29) o substitutivo do Senado ao Projeto de Lei 5077/09, do deputado Silvio Torres (PSDB-SP), que considera o turismo rural como atividade para fins de tributação. 

O texto será enviado agora à sanção presidencial. Os deputados aprovaram emenda do Senado que inclui novo caso que passa a ser considerado atividade rural: o conjunto de atividades turísticas comprometidas com a produção agropecuária se agregarem valor a produtos e serviços do meio rural.

Para comemorar essa importante conquista do segmento, o Idestur, em parceria com a Gestour Brasil, realizam, na próxima terça-feira (6 de outubro), das 15h às 17h, o webnário “Turismo Rural Moderno Profissional Sem Perder a Ruralidade: Uma Nova Fase Depois da Legalização da Atividade”, que contará com convidados palestrantes e lideranças nacionais do turismo rural, sobre a aprovação do Projeto de Lei 5077/2009. Para participar do encontro que será totalmente online, basta se inscrever gratuitamente em:http://euquero.gestour.com.br/webinarioturismorural. 

Na foto: Sandro Cobello, Vadis Luiz da Silva, João Ávila, Andreia Roque, Hélio Zanona, Antonio Azevedo, Tereza Fiuza, Ricardo Peixoto, Melania Vieira e Ariel Figueroa. (divulgação) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário