terça-feira, 27 de outubro de 2015

Gastronomia no Palácio

Neste final de semana, dias 31 de outubro e 1º de novembro, acontece a terceira edição do ano da feira Gastronomia no Palácio. O evento, que será realizado na Praça Nossa Senhora Salete, contará com espaço coberto, recreação infantil e diversos programas para passar o dia com toda a família.

Vinte e dois empreendimentos gastronômicos estarão participando, entre barracas, food trucks e food bikes com mais de 40 opções de pratos.  

Além das opções gastronômicas, o Palácio Iguaçu estará aberto para visitações guiadas, para que as pessoas possam conhecer um pouco mais da história do Paraná. 

No domingo, uma ação conjunta com a Prefeitura de Curitiba incentivará os curitibanos a se deslocarem ao evento de bicicleta, aproveitando o Ciclo Lazer. A ação permitirá que toda a região próxima ao evento tenha a circulação especial para o uso e passeio das bicicletas.

A feira Gastronomia no Palácio será realizada das 11h às 19h, na Praça Nossa Senhora Salete, no Centro Cívico. Os valores de bebidas e comidas variam entre R$ 5 e R$ 25.

Empreendimentos participantes: Armazém La Grappa, Rio Grande, Los Paleteros, Aqui Pequim, Grué, Rause Café + Vinho, Altman Gastronomia, Chef Claudinei, May Gourmet, Kurtos Kalacs, Armazém 71, Chef Hannah, Pierogi do Miro, Brownie Burger, Dagniaux, Bar do Victor, Brooklyn Brewery, Beer Maniacs, Quincho, Brownie do Max, Para sempre Brigadeiro, Bebidas Tissot, Churros e Churros.
Crédito divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário