terça-feira, 27 de outubro de 2015

Jantar harmonizado no Empório Municipal



O chef Ivan Lopes comanda a cozinha do Empório Municipal (Rua Almirante Tamandaré, 830 - Alto da XV )nesta sexta-feira (30), preparando uma seleção de pratos especiais que serão harmonizados com vinhos da casa. 

O chef Ivan juntará sua criatividade com apoio do sommelier Fábio Cardoso, responsável pela seleção de vinhos que acompanham o jantar.

O cardápio de cinco pratos elaborados especialmente para o evento inclui: canapé de rúcula com presunto cru, harmonizado com vinho verde Vilarino; Brandade de bacalhau e Borttaga ralada, harmonizado com Anselmann Trocken Riesling; Gnochi de batata salsa com cogumelos frescos e pecorino, com Chocalan Malvilla Chardonnay; Lombo de cordeiro, mandioca e molho Roti, com vinho Portal Reserva Douro.

Para complementar, a sobremesa Verrine de mascarpone e calda de aceto balsâmico com morango, preparada pelo chef pâtisserie Diego Prado, harmonizada com Moscatel Hechizo Jerez.

O jantar custa R$120,00 por pessoa e as reservas podem ser feitas pelo telefone (41) 3010-8887 ou pelo e-mail atendimento@emporiomunicipal.com.br. As vagas são limitadas.
Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário