Nos dias 23 e 24 de outubro, Curitiba recebe a 7ª edição do 2 Get Sale. Inspirado nos “Sample Sales” de Nova York, o shopping day que começou em 2012, na capital paranaense, já é referência no calendário nacional de moda.
Sob o comando dos amigos e criadores, Roberta Busato (designer de moda), Milena Andretta (publicitária) e os blogueiros Tatiana Klimovicz e Marcos Slaviero Filho, a expectativa de público para esta edição é de mais de 3 mil pessoas.
A 7ª edição do 2 Get Sale acontece em local inédito. O evento será realizado na nova e moderna concessionária Honda Niponsul, no bairro Mercês, e reúne em um só local uma seleção de conceituadas marcas de moda feminina, masculina e infantil, acessórios e decoração – vendidas com condições especiais de pagamento que chegam a até 70% de desconto. Os clientes contam ainda com um espaço gourmet e boa música para animar o dia de compras.
Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente no Provopar Estadual, por R$ 5,00. Toda a renda arrecadada com a venda destes ingressos será revertida à instituição.
Nos dias do evento, os ingressos serão vendidos por R$5,00 + um brinquedo novo ou R$10. Parte da renda e as doações serão revertidas para o Provopar Estadual.
Foto divulgação.
terça-feira, 13 de outubro de 2015
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário