quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Mais um prêmio para Mabu Thermas Grand Resort

O Mabu Thermas Grand Resort, localizado em Foz do Iguaçu (PR), foi contemplado, em setembro, com a honraria “Excellence in Service 2016”, concedido pela RCI – Resorts Condominium International. O reconhecimento é resultado de avaliações de sócios do programa de férias – oferecido pelo resort em parceria com a RCI -, nas quais os clientes apontam a qualidade dos serviços prestados pelo Mabu Thermas ao longo de 2015. 
Quesitos como check in/out, hospitalidade, manutenção e limpeza do empreendimento e unidades, foram avaliados pelos hóspedes no preenchimento de cartas comentários enviadas pelos próprios sócios. A RCI avalia anualmente os empreendimentos  
O hotel é o primeiro resort do Brasil certificado pela ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) na norma NBR 15401, que avalia as áreas ambiental, econômica e sociocultural.  
O Mabu Thermas Grand Resort é um dos cinco empreendimentos da Rede Mabu Hotéis & Resorts, formada, ainda, pelos hotéis: Mabu Curitiba Convention e Mabu Curitiba Business, em Curitiba; Mabu Capivari Ecoresort, em Campina Grande do Sul; e Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu.
Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário