O Clube Bourbon e a Turma da Mônica, programa de relacionamento da
Bourbon Hotéis & Resorts com o público infantil, superou neste mês de
outubro a marca de dez mil adesões.
Lançado em 2014, o Clube associou o
hóspede-mirim de número 10 mil na sexta-feira, 16 – um ano, um mês e onze dias
após a primeira associação, em 5 de setembro do ano passado –, mantendo uma
média superior a 700 novas adesões mensais ao programa, exclusivo dos Resorts
Bourbon.
Inédito no Brasil, o Clube Bourbon e a Turma da Mônica foi desenvolvido,
em parceria com a Mauricio de Sousa AO VIVO, para estreitar o bom
relacionamento que a Rede já tinha com o público infantil.
Crianças com idade
entre três e doze anos que residam no Brasil e que frequentemente estejam nos
Resorts Bourbon podem participar do programa. Os hóspedes-mirins recebem acesso
à seção do Clube no site da Rede, brinde de credenciamento, carteirinha oficial
e presente de boas-vindas da Turma da Mônica, entre outros benefícios. – Fotos divulgação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário