sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Clube Bourbon e a Turma da Mônica

O Clube Bourbon e a Turma da Mônica, programa de relacionamento da Bourbon Hotéis & Resorts com o público infantil, superou neste mês de outubro a marca de dez mil adesões. 

Lançado em 2014, o Clube associou o hóspede-mirim de número 10 mil na sexta-feira, 16 – um ano, um mês e onze dias após a primeira associação, em 5 de setembro do ano passado –, mantendo uma média superior a 700 novas adesões mensais ao programa, exclusivo dos Resorts Bourbon.                                      


Inédito no Brasil, o Clube Bourbon e a Turma da Mônica foi desenvolvido, em parceria com a Mauricio de Sousa AO VIVO, para estreitar o bom relacionamento que a Rede já tinha com o público infantil. 
Crianças com idade entre três e doze anos que residam no Brasil e que frequentemente estejam nos Resorts Bourbon podem participar do programa. Os hóspedes-mirins recebem acesso à seção do Clube no site da Rede, brinde de credenciamento, carteirinha oficial e presente de boas-vindas da Turma da Mônica, entre outros benefícios. – Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário