segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Jockey Plaza Shopping Center

Os Grupos Tacla, Casteval e Paysage Empreendimentos lançaram no último dia 15/10 o Jockey Plaza Shopping Center, que deverá ser o maior shopping de Curitiba. Com um investimento de R$ 650 milhões, o empreendimento já teve as obras iniciadas e a expectativa de inauguração é outubro de 2017. O shopping vai gerar 6,2 mil empregos diretos e deverá receber 1,2 milhão de visitantes por mês, o equivalente a três quartos da população de Curitiba.

Projetado para ter 217.058 metros quadrados de área construída, sendo 60 mil metros quadrados de área bruta locável, o Jockey Plaza Shopping Center contará com 420 lojas distribuídas em 2 pisos, sendo 18 âncoras, 21 megalojas, 28 fast foods e  um boulevard panorâmico com 8 restaurantes. As 7 salas de cinema Multiplex Stadium terão capacidade para 1.480 espectadores, e os 2 pisos de estacionamento contarão com 4,2 mil vagas.

O Jockey Plaza Shopping Center está sendo construído próximo à Linha Verde, no bairro Tarumã. Os acessos serão pela Avenida Victor Ferreira do Amaral e pela Rua Konrad Adenauer.

O Grupo Tacla é o sócio majoritário do empreendimento, com 45% de participação. O Grupo Paysage e a Casteval têm 22,5% de participação cada, e o Jockey Club do Paraná tem 10% da sociedade. A comercialização das lojas está sendo feita pelo Grupo Tacla. Mais de 150 lojas já estão com propostas de locação aprovadas.

Na foto: Os empreendedores Osvaldir Benato (proprietário da Casteval), Valmir Maram (sócio-fundador da Paysage Empreendimentos) e Aníbal Tacla (diretor do Grupo Tacla Shopping)
Crédito: Daniel Sorrentino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário