Os
Grupos Tacla, Casteval e Paysage Empreendimentos lançaram no último dia 15/10 o
Jockey Plaza Shopping Center, que deverá ser o maior shopping de Curitiba. Com
um investimento de R$ 650 milhões, o empreendimento já teve as obras iniciadas
e a expectativa de inauguração é outubro de 2017. O shopping vai gerar 6,2 mil
empregos diretos e deverá receber 1,2 milhão de visitantes por mês, o
equivalente a três quartos da população de Curitiba.
Projetado
para ter 217.058 metros quadrados de área construída, sendo 60 mil metros
quadrados de área bruta locável, o Jockey Plaza Shopping Center contará com 420
lojas distribuídas em 2 pisos, sendo 18 âncoras, 21 megalojas, 28 fast foods
e um boulevard panorâmico com 8
restaurantes. As 7 salas de cinema Multiplex Stadium terão capacidade para
1.480 espectadores, e os 2 pisos de estacionamento contarão com 4,2 mil vagas.
O
Jockey Plaza Shopping Center está sendo construído próximo à Linha Verde, no
bairro Tarumã. Os acessos serão pela Avenida Victor Ferreira do Amaral e pela
Rua Konrad Adenauer.
O
Grupo Tacla é o sócio majoritário do empreendimento, com 45% de participação. O
Grupo Paysage e a Casteval têm 22,5% de participação cada, e o Jockey Club do
Paraná tem 10% da sociedade. A comercialização das lojas está sendo feita pelo
Grupo Tacla. Mais de 150 lojas já estão com propostas de locação aprovadas.
Na foto: Os
empreendedores Osvaldir Benato (proprietário da Casteval), Valmir Maram
(sócio-fundador da Paysage Empreendimentos) e Aníbal Tacla (diretor do Grupo
Tacla Shopping)
Crédito: Daniel Sorrentino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário