segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Fugindo do estresse

Localizado a 300 metros de um dos mais belos e tradicionais Parques de Águas Termais do Brasil, o Thermas Piratuba Park Hotel é opção ideal para quem quer fugir do estresse. 
Quem busca tranquilidade e integração com a natureza encontra no hotel, localizado em Piratuba, Santa Catarina, a possibilidade de desfrutar do silêncio e de belas paisagens bucólicas. Ainda mais nessa época do ano, em que o empreendimento encontra-se tomado por flores.
Com sólida infraestrutura, o Thermas Piratuba oferece 56 apartamentos amplos e confortáveis, todos com sacadas com vista para a natureza e banheiras. O hotel conta também com espaço wellness, restaurante com pensão completa, coffee shop na área das piscinas com serviço de bebidas, lanches e porções, sala de TV e chimarrão, espaço para realização de eventos, play ground, sala de recreação infantil com videokê, internet wifi gratuita, elevadores em todos os andares, serviços de lavanderia e estacionamento gratuito.


Thermas Piratuba Park Hotel - Rua Florianópolis, 88 - Centro, Piratuba (SC). Telefone: (49) 3553-0000 / (49) 3553- Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário