sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Espaço Família no Shopping Estação

Uma boa dica para os pais. Acabou o estresse. O Shopping Estação inaugurou nesta quinta-feira (15) o Espaço Família com infraestrutura completa para atender as necessidades das famílias e principalmente dos pequenos.

São 70 m² dedicados ao bem-estar. Além de dispor de amplo fraldário, a sala conta com poltronas de amamentação confortáveis e cadeiras de alimentação infantil, o que proporciona tranquilidade e privacidade às mães sem interromper as horas de lazer. Microondas e banheiros destinados aos pequenos também fazem parte da estrutura. O espaço ainda tem uma área reservada para os pais alocarem os carrinhos de bebê enquanto usufruem do espaço.

Para as crianças um pouco maiores, o Espaço Família destina mesas e cadeiras personalizadas. Há, ainda, na sala principal, sofás e televisão que exibirá programação infantil. Toda a estrutura foi planejada para atender as principais necessidades das famílias de forma aconchegante, com temática infantil em todos os detalhes.

A decoração acompanha a identidade visual do Faz de Conta, o programa de atividades infantis do Estação que traz atrações especiais para a Praça de Eventos e teatros do shopping. O novo Espaço Família fica no primeiro piso do shopping, ao lado da Praça de Eventos, na plataforma da antiga estação de trem. - Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário