terça-feira, 7 de maio de 2013

Sexta-feira é dia de Paella Marinera

Vai de vento em popa o Festival Gastronômico do Gonzales y Garcia. Agora em sua  oitava edição, nesta sexta-feira (10/5) a partir das 19h, é a vez da Paella Marinera como prato principal. 

O chef Marcos Ravaglio, que atuou nas primeiras edições do festival, também retorna para realizar o preparo ao estilo cozinha show, numa bancada diante do público.

Como entrada, serão servidos outros pratos típicos da cozinha espanhola: pulpo à galega (polvo), caçarola de camarões, batatas bravas (fritas) e montaditos diversos (pequenos pães com coberturas). Tudo por R$ 50 por pessoa. As bebidas serão cobradas a parte. Haverá ainda apresentação da companhia de dança Aire Flamenco.

É bom lembrar que Marcos Ravaglio é um chef especializado na gastronomia de bares e casas noturnas, além de eventos. Em março, comandou a cozinha do coquetel de abertura do Festival de Teatro de Curitiba. Também já passou pela chefia executiva de diversas casas da cidade, como as do grupo Taco. Atuou nas primeiras edições do Festival do Gonzales e agora retorna para mais uma “fiesta” do paladar. - foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário