sexta-feira, 10 de maio de 2013

Degustação no Empório Mercatore


 Neste sábado (11), o Empório Mercatore estará de portas abertas para receber aqueles que deixaram o presente da mamãe para a última hora e também para aqueles que desejam comprar ingredientes diferenciados para o almoço especial de domingo.

Além de oferecer opções especiais para presentear, a loja realizará um evento especial. Das 11:00 às 16:00hs, os clientes e convidados serão recebidos para uma degustação diferenciada de massas premium da Via Vernaglia com três tipos de molhos da Bertolli, ambas marcas importadas que são encontradas no Empório Mercatore.

Como acontece em todos os sábados, também haverá degustação de um dos espumantes que fazem parte da carta oferecida pela loja, dessa vez serão as cidras irlandesas.
                
A bebida da Magners é produzida com maçãs e peras e chega ao Brasil como uma opção que possui o mesmo teor alcoólico de uma cerveja, vendida em garrafas long neck e com sabor diferenciado.
                
O lançamento é mais uma aposta do Empório Mercatore que sempre busca oferecer produtos diferenciados que agradem aos paladares mais exigentes. Outro ponto interessante a se ressaltar é o posicionamento comercial das cidras, que são colocadas ao lado das cervejas importadas.
                
O Empório Mercatore está localizado na Rua Buenos Aires, 80, pertinho do Shopping Crystal no Bairro Batel. - fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário