terça-feira, 14 de maio de 2013

Confraria Panorama do Turismo e RVS

Como ocorre mensalmente a Confraria Panorama do Turismo, comandada pelo jornalista Julio César Rodrigues, esteve reunida ontem (13) em agradável happy hour, anfitrionados pela RVS Representações, capitaneada pela empresária  Rosângela Rosa.
O evento, regado a vinho e espumantes, e refrigerantes também( Lei Seca) e uma bonita mesa de frios e pratos quentes como o risoto de cordeiro e o conglione recheado de salmão e camarão, servidos individualmente, foi executado pela chef Edeise Cristina Silva, da ZAF Eventos. Elogiada por todos. Serviço atencioso e da melhor qualidade.





Como não poderia deixar de ser, em todos os eventos relacionados ao turismo, tem sorteio de "mimos".  Isso não faltou no encontro de ontem.
Marja Fernandes, da Racco Cosméticos, foi presenteada com um jogo de taças.
Eliane, da Marvin Turismo, recebeu um kit de azeites portugueses. Adriana Sypniewski, da Grey House Iluminação, também esteve entre os sorteados.
O jornalista Ruy Barrozo, representante das Havaianas, entre Eduardo Kioshima, da Realizar Turismo e Marcos Souza, da Marvin Turismo, que receberam o "Vale Havaianas".
A equipe de RVS Representações.
Fotos MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário