quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Tudo pronto para IV Edição da Curitiba ExpoVinhos

A IV Curitiba ExpoVinhos acontece no próximo dia 27 de agosto, no Hotel Pestana, em Curitiba.O evento vai reunir mais de 25 expositores que irão apresentar todas as novidades do mundo do vinho.

Assim como em outras edições, a IV Curitiba ExpoVinhos também vem em formato de Wine Show, onde os expositores oferecem seus produtos para a degustação dos visitantes. Entre uma degustação e outra, é possível aproveitar as mesas de frios.

Com o sucesso de público das outras três edições, a estimativa para este ano é que cerca de mil pessoas passem pelo local durante as cinco horas de evento, conhecendo um pouco dos mais significativos produtos que são oferecidos no mercado e ficando por dentro de todas as novidades e tendências do mundo vinícola.

Os convites podem ser adquiridos pelo site www.curitibaexpovinhos.com.br ou no local, no dia do evento.

A IV Curitiba ExpoVinhos é um ótimo lugar para aumentar a sua rede de contatos. Portanto, se você é dono de restaurante, chef de cozinha, sommelier ou um mero apreciador de vinhos, não pode perder esta incrível oportunidade de conhecer e descobrir rótulos novos. Vale conferir.
Foto Marian Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário