sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Semana da Pátria na Rede Mabu

A Semana da Pátria será de diversão e muitas opções gastronômicas na Rede Mabu Hotéis & Resorts. De 07/09 (sexta-feira) a 09/09 (domingo) a programação especial contemplará o Mabu Thermas & Resort, em Foz do Iguaçu/PR, e o Mabu Capivari Eco Resort, em Campina Grande do Sul/PR. Os clientes poderão contar com jantares temáticos e muitas atrações de lazer, além de uma completa infraestrutura que deve garantir momentos memoráveis para toda a família.
O Mabu Thermas & Resort apresenta  o aguardado Festival Cores e Sabores, que traz muitas atividades recreativas e culturais, além de jantares temáticos embalados por música ao vivo. 
 Para as crianças, uma das principais atrações é a área de lazer inspirada no Sítio do Picapau Amarelo. Os pequenos têm à disposição diferentes brincadeiras com caráter educativo, como a “Horta da Narizinho”, o “Poço do Visconde”, o “Cantinho da Emília” e o “Parquinho do Pedrinho”.
A diversão é garantida não apenas para as crianças, mas também para os jovens e os adultos. Bosque, lago para pesca esportiva (foto), hidroginástica, aulas de automassagem, escalda pés e oficinas de alongamentos são algumas das alternativas que propiciam o equilíbrio do corpo e da mente.

Para o período o valor da diária no resort é de R$ 490,00, além das taxas, por pessoa. O pacote é para o mínimo de duas diárias e contempla o sistema Mabu Inclusive, ou seja, café da manhã, almoço, lanche tropical, jantar, ceia e bebidas alcoólicas e não alcoólicas durante as refeições. Há cortesia para duas crianças de até 12 anos hospedadas no mesmo apartamento dos pais.

 
Já o Mabu Capivari Eco Resort em Campina Grande do Sul,localizado a 50 km de Curitiba, reúne o contato com a natureza com o conforto e a sofisticação característicos da Rede Mabu.
 Entre as atrações estão piscinas – incluindo opção coberta e aquecida -, salas de jogos, jacuzzis coletivas, academia, quadra de tênis, playground, haras, trilhas ecológicas, bocha, cancha de futebol e jogos de mesa.

Oferece ainda cavalgadas à tarde e à noite com uma vista privilegiada. Outra atração especial é a pesca esportiva em lagos artificiais, com ambiente planejado junto à represa. Os pequenos hóspedes podem ter contato íntimo com a natureza na Fazendinha, que estimula o desenvolvimento, a criatividade e a integração das crianças e é habitada por diversos animais como coelhos, ovelhas, cavalos, galinhas, lhamas, pavões, vacas e peixes.

De 07/09 a 09/09 o valor da diária por pessoa no hotel é de R$ 365,00 mais taxas, para o mínimo de duas diárias. Há cortesia para uma criança de até sete anos hospedada no mesmo apartamento dos pais. O pacote Mabu Fit inclui café da manhã, almoço e jantar.-fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário