domingo, 12 de agosto de 2012

Concurso “Você nos Trilhos”

Até o dia 15 de outubro acontece o 3° Concurso Fotográfico “Você nos Trilhos”, promovido pelo Clube Amantes da Ferrovia, em parceria com ABOTTC - Associação Brasileira dos Operadores de Trens Turísticos e Culturais, com apoio da Serra Verde Express, uma das maiores operadoras de trens turísticos do Brasil. 

A ação elegerá as 20 melhores fotos feitas durante passeios ferroviários nacionais ou internacionais, entre fotógrafos amadores e profissionais maiores de 18 anos.

Para participar basta enviar pelo correio até três fotos, sendo cada uma acompanhada por ficha de inscrição disponível no site www.amantesdaferrovia.com.br.

O tema dessa edição é “Nostalgia e Encantamento”, podendo envolver todo e qualquer elemento do universo ferroviário, desde paisagens a personagens relacionados ao trem. As fotografias serão julgadas por um júri nomeado pelos organizadores e o resultado será divulgado no dia 1º de novembro.

Os 20 selecionados terão suas fotos exibidas em uma exposição itinerante que acontecerá a partir de dezembro de 2012 em varias estações ferroviárias brasileiras, entre elas a de Curitiba (PR), Campo Grande (MS) e do Trem do Corcovado (RJ). -foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário