segunda-feira, 27 de agosto de 2012

McDia Feliz 2012 é sucesso em Curitiba e região


No último sábado, 25, aconteceu em todos os restaurantes McDonald’s mais uma edição do McDia Feliz, maior campanha em beneficio de crianças e adolescentes com câncer no Brasil, coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald. 

Na data, os recursos arrecadados com a venda de sanduíches Big Mac, isoladamente ou na promoção (exceto impostos), serão revertidos para projetos de instituições que atuam para elevar os índices de cura da doença.

Em Curitiba, a abertura do McDia Feliz aconteceu no restaurante do Portão, às 10h. O evento teve entre as atrações os McAmigos Rogério Cordoni, cover de Elvis Presley, e o mascote Apaceninho, criado pelo cartunista Paixão, além da presença do Moto Clube Bodes do Asfalto – Facção Curitiba e da Banda Lyra.

Este ano, o valor arrecadado com a venda na capital paranaense é destinado para a terceira etapa da ampliação da quimioterapia infantil do Hospital Erasto Gaertner e para a compra de itens e equipamentos que garantem 100% de precisão no diagnóstico da Leucemia na APACN.
 Na foto,  franqueado do McDonald’s Edson Tomihama, o presidente da APACN Antônio Carlos dos Santos Lima, a Superintendente do Hospital Erasto Gaertner, Claudiane Ligia Minari, e a presidente da Rede Feminina de Combate ao Câmcer do Hospital Erasto Gaertner, Walkyria Gaertner Boz. - foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário