quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Reciclar e capacitar é a ordem do dia na MGM


As filiais da MGM Operadora estão realizando uma série de eventos com agências de viagens por diversas cidades brasileiras. Os encontros são realizados com o objetivo de treinar, capacitar e se aproximar de parceiros e clientes da Operadora.


“A MGM mantém um calendário movimentado de eventos durante todo o ano, já que no turismo é preciso sempre estar atento a todas as novidades e estreitar cada vez mais os laços profissionais”, avalia o diretor comercial da Operadora, Arnaldo Levandowski.

Dentre os últimos eventos realizados estão o jantar no Rio de Janeiro (RJ) com a equipe da agência Titur; o café da manhã em Petrópolis (RJ) com a agência Hemisfério; o café com a Alegra Turismo, em Curitiba (PR); o almoço em Irati (PR) com a equipe da FAG Viagens; o encontro com a Arkatur Viagens e Turismo, em Guarapuava (PR); o café com a agência Roma Tur, em Caçador (SC); os encontros em Maringá (PR) com a Tropical Travel, Pacific Viagens, Asa Viagens, Bella Turismo, Vip Tour, Poltrona 1; o café com a equipe da BTG Viagens, em Curitiba (PR); entre outros.
 Na foto, a executiva de contas da MGM, Kelly Friederich (primeira da esquerda) e a consultora nacional da Operadora, Isadora Mayer (de pé), com Evelin Kuspiosz e Claudia Fagali, da agência FAG Viagens, de Irati (PR).
  O executivo de contas da MGM, Renato de Paula (primeiro da esquerda); com a equipe da agência Hemisfério, de Petrópolis (RJ).
 O executivo de contas da MGM, Renato de Paula (no centro, de camisa), durante o encontro realizado no Rio de Janeiro (RJ), com a equipe da agência Titur.
A executiva de contas da MGM, Vanessa Botelho; a agente de viagem, Jaqueline Tarnowski, da BTG Viagens; e, a consultora do nacional da MGM, Lidiane Canever, durante evento na agência de Curitiba (PR).-Fotos de divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário