quarta-feira, 6 de abril de 2011

Vindouro no Restaurante Week



O Vindouro Vinhos e Bistrô também vai marcar presença na 3ª edição do Restaurante Week em Curitiba, evento que será realizado entre os dias 11 e 24 de abril e é conhecido por oferecer pratos sofisticados, dos mais conceituados restaurantes da cidade, a preços reduzidos.

Participando somente na hora do almoço, o Vindouro criou um cardápio com entrada, prato principal e sobremesa, ao preço fixo de R$ 29,90. A salada de brotos com mignon e tomate cereja confit será servida como entrada. Em seguida o cliente poderá optar entre risoto de camarão Vindouro e cavatelli ao pomodoro, basílico e mussarela de búfala. Para fechar o menu, um delicioso crème brûlée.

O restaurante oferece ótimas opções de vinhos para acompanhar os pratos. A adega, com rótulos exclusivos, possui exemplares que agradam a todos os paladares. Para harmonizar o menu, o sommelier e também proprietário do Bistrô, Eliseu Fernandes (foto), está à disposição para auxiliar na escolha.

O horário de atendimento é segunda a sábado, das 12h às 15h. Para maior comodidade, é sugerido fazer reserva pelo fone 3027 0700.

Nenhum comentário:

Postar um comentário