sábado, 9 de abril de 2011

Restaurant Week agita escolas de gastronomia


Entre os dias 11 e 24 de abril, a cidade de Curitiba irá sediar a terceira edição do Restaurant Week, evento internacional de gastronomia, que acontece em mais de 100 cidades ao redor do mundo e que visa democratizar o acesso à alta gastronomia.

Com duração de duas semanas, o Restaurant Week é uma grande promoção dos restaurantes que oferecem cardápios especiais por preços promocionais.

Os alunos do Centro Europeu também estarão participando. É uma parceria entre a DP9 Comunicação e Eventos, responsável pelo festival na capital paranaense, e o Centro Europeu, principal escola de gastronomia do Brasil.

As casas participantes do festival receberão estagiários estudantes do Curso de Chef de Cuisine – Restaurateur do Centro Europeu. Será uma oportunidade especial de capacitação para futuros profissionais da gastronomia.


Para Rogério Gobbi, diretor acadêmico do Centro Europeu, a parceria com o Restaurant Week, que está em prática desde a primeira edição do evento, evidencia a abertura do mercado da gastronomia aos jovens profissionais que nele pretendem ingressar.
Foto divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário