segunda-feira, 11 de abril de 2011

Lugana Trattoria no Restaurante Week

Inaugurada neste ano, a Lugana Trattoria, especializada na culinária italiana já participa do mais importante festival gastronômico do mundo – o Restaurante Week - de 11 a 24 de abril.

Sem dúvida, uma ótima oportunidade para as pessoas conhecerem a Lugana que, no evento, oferece pratos especiais a preços promocionais: R$ 29,90 no almoço e R$ 39,90, no jantar (bebidas, serviço e couvert não inclusos), mediante reservas antecipadas.

Segundo gourmet e consultor de marketing da Lugana, João José Werzbitzki (JJ), a Trattoria procurou misturar alguns sabores tradicionais da Itália com temperos selecionados para dar um toque a mais de sabor a todos os pratos. “A intenção é fazer o cliente ter uma experiência única ao saborear nossas deliciosas receitas”, conta JJ.

No almoço opções como a Polpetta com Ravioli de Maçã ao Molho Alfredo (foto); Gnocchi ao Ragú de Ossobuco e Escalope Siberiano.

Já para o jantar as opções são Risoto de Abóbora com Carne Seca, Pappardelle aos Quatro Queijos gratinado e Salmão grelhado com Risoto de Aspargos.

Todos os pratos principais vêm acompanhados de uma entrada e sobremesa a escolher no cardápio especial selecionado para o evento, sem custo adicional.

A adega do restaurante ainda contempla mais de 150 rótulos de vinhos brancos, tintos e rosé de países, como França, Alemanha, Argentina, Chile, Uruguai, Portugal, Espanha, Estados Unidos e Brasil, além dos vinhos Vinícola Lugana, importação exclusiva da Trattoria diretamente da Itália. A Lugana Trattoria fica na Rua Brigadeiro Franco, 920 (esq. Princesa Isabel). Atende para o almoço e jantar de terça a sábado; domingo com almoço.
Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário