quinta-feira, 7 de abril de 2011

Cais da Ribeira no Restaurante Week

O restaurante Cais da Ribeira, do Pestana Curitiba Hotel já confirmou presença no Restaurante Week, evento gastronômico que ocorre nos dias 11 e 24 de abril.

O legal do Restaurante Week é que os estabelecimentos participantes oferecem cardápio – entrada, prato principal e sobremesa -, com preço fechado. Ou seja,R$ 29,90 no almoço e R$ 39,90 no jantar.

O chef Junior Costa, comandante da cozinha do Cais da Ribeira já definiu o cardápio. Posso garantir que será um sucesso.

Veja só o menu do jantar: como entrada Caldo de Mandioquinha; para o prato principal, as sugestões são: Bacalhau com Tapenade de Azeitona em Leito de Purê de Espinafre ao Crisp de Alho-poró (foto acima), ou Picanha ao Sauce de Portubello e Anis-estrelado com Batata Crocante de Parmesão.

Para encerrar a refeição, a sobremesa escolhida é o Pastel de Santa Clara, com toque contemporâneo.Como entrada, no cardápio do jantar: Caldo de Mandioquinha à portuguesa.

Picanha ao Sauce de Portubello e Anis-estrelado com Batata Crocante de Parmesão, é a outra opção de prato principal, no jantar.
Pastel de Santa Clara com toque contemporâneo é a sobremesa.


Num próximo blog vou dar as dicas do almoço.
Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário