domingo, 10 de abril de 2011

PaneOlio no Restaurant Week

O PaneOlio Ristorante & Caffè preparou um cardápio especial para marcar sua primeira participação no Curitiba Restaurant Week, que acontece entre 11 e 24 de abril, movimentando a cena gastronômica da capital.

Durante o evento, serão oferecidas duas opções em menu, com entrada, prato principal e sobremesa, ao preço de R$ 29,90 no almoço e R$ 39,90 no jantar.

Como prato principal, no almoço, uma das sugestões é o Salmone alla Griglia Siciliano, que traz o salmão grelhado, com spaghetti de limão siciliano ao molho de camarão e perfume de manjericão(foto acima). Panna Cotta ai Frutti Rossi, sobremesa leve mas de sabor marcante, faz parte do cardápiodo almoço. Para o jantar, como entrada, o chef Betinho Valente criou o Gnocchi alla Pugliese, com batata salsa, camarão grelhado, rúcula e tomate seco.
Entre as opções de prato principal, no jantar, está o Maialino alla Cremonese, que traz costela de leitão assada e lombo grelhado com Mostarda de Cremona, uma compota artesanal agridoce de frutas italianas, que acompanha risoto de castanha de cajú com pancetta e cenoura.

A sobremesa é um tradicional e italianíssimo Tiramisù.

PaneOlio Ristorante & Caffè fica na Rua Conselheiro Dantas, 494, Bairro Rebouças. Aceita todos os cartões e tickets

Fotos Guilherme Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário