sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Tem gente nova no RH dos Hotéis Othon

A executiva Julia Lessa é a nova gerente corporativa de Recursos Humanos de Hotéis Othon. Com carreira de sucesso como gestora de RH em empresas de grande porte no segmento de varejo, Julia tem uma longa experiência no desenvolvimento, implantação e gestão de políticas e programas referentes a processos de planejamento estratégico, desenvolvimento organizacional, recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento e gestão de desempenho e potencial. A profissional é expertise na qualificação, desenvolvimento de competências e implantação da metodologia Hay.

“Vamos investir na utilização de novas ferramentas de comunicação, em processos para a formação de novas lideranças e na identificação e retenção de talentos”, adianta Julia.

Rede Othon
A Rede Othon opera 16 unidades no Brasil nos estados do Rio de Janeiro (Rio de Janeiro e Macaé), São Paulo (São Paulo, Limeira, Araraquara, São Carlos e Matão), Minas Gerais (Belo Horizonte), Bahia (Salvador) e Ceará (Fortaleza) e no exterior com hotéis na Europa (Lisboa). Fundado em 1943 Hotéis Othon é o único grupo brasileiro com unidades na Europa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário