O Grupo Café do Moço arrematou o lote de seis sacas do produtor Evilásio Shigueaki Mori, de Cambira (PR), pagando R$ 2.000,00 por saca, totalizando R$ 12.000,00. Foi o maior valor de aquisição por saca, entre os lotes de café Natural e Cereja Descascado, o que rendeu à empresa o título de campeã na categoria Ouro.
Léo Moço, melhor barista do Brasil e responsável pelo grupo, provou todos os cafés especiais desse último concurso, parab ele vencer esse leilão é um passo importante para a consolidação do grupo no mercado de cafés especiais.
Foi em 2009 que o Café do Moço começou a dar seus primeiros passos, com sede em Curitiba, que hoje engloba o Barista Coffee Bar e a microtorrefação Café do Moço, que tem revolucionado a forma de se produzir cafés especiais no Brasil. O projeto nasceu com o objetivo de quebrar paradigmas e tornar o café especial uma realidade no país, entregando aos clientes a melhor bebida com preços acessíveis.
“Nossa missão é criar um ciclo sustentável em toda a cadeia deste universo tão rico e com muito a ser explorado”, explica. Todo esse trabalho resulta em bebidas bem peculiares, com características únicas e que, antes de tudo, valorizam o trabalho dos pequenos produtores.
Para mais informações sobre a microtorrefação, acesse o site www.cafedomoco.com.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário