terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

O jeitinho do Café Catedral

Os amantes de café podem dobrar seu amor pela bebida até o dia 27 de fevereiro. Esta é a ultima semana para aproveitar o Double Coffee do Café Catedral, promoção que inclui qualquer bebida que contenha café na composição é oferecida de segunda a quarta-feira, das 15 às 17h.

Localizado no charmoso Centro Histórico de Curitiba, atrás da Catedral de Curitiba, o local oferece no menu variedades de cafés filtrados, espressos e drinques com café quentes e gelados.

O Café Catedral possui não apenas variedade de grãos, mas diferentes processos de preparo, como os filtrados FrenchPress (francês), AeroPress (americano), Hario (japonês) e o nosso brasileiro coadinho. Entram no double os espressos e os drinques de café, que trazem opções elaboradas que adicionam de forma criativa chocolate, canela, brigadeiro, chantilly, e outras iguarias ao café.

A dica para os dias quentes é provar os cafés servidos gelados, como o Affogato (espresso, sorvete de creme e chantilly), o Coffee Shake (espresso, sorvete de creme, ovomaltine e chantilly) ou o Mocha Freddo (brigadeiro, leite, espresso e chantilly). Para os mais tradicionais, vale pedir o Doppio Gelado (duplo espresso com pedras de gelo) ou o Cappuccino Gelado (leite, espresso, chocolate e canela).

Para acompanhar, a casa oferece também um menu  de “café da tarde”, com salgados, omeletes, crepe francês,sanduíches, bolos e doces. Tudo preparado na casa.
Café Catedral fica na Rua Barão do Serro Azul, 81, Centro Histórico. 

Abre de segunda a sábado das 13h às 20hs.Horário de Carnaval: Fechado apenas na terça-feira (28).
*Promoção Double Coffee válido apenas de segunda a quarta-feira, das 15h às 17h, até o dia 27 de fevereiro

Sobre o Café Catedral
Há três anos localizado no coração do Centro Histórico de Curitiba, logo atrás da Catedral, o Café Catedral foi criado pelo casal Elaine de Oliveira e Gilmar Schmetka, aproveitando o ano da Copa do Mundo em Curitiba. A cozinha caprichada é gerenciada pela chef Raquel Novaki, formada em Gastronomia pela PUC -PR, responsável pelas delícias do menu do Café Catedral. O cardápio de cafés foi criado pela proprietária e barista Elaine de Oliveira. Este é o primeiro café de rua do casal que ainda possui mais três unidades em lojas de departamento em Curitiba e Londrina. - foto divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário