segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Já tão pensando na Páscoa

O carnaval nem chegou mas elas já estão pensando na Páscoa. Isso mesmo. Ninguém segura as irmãs/empresárias Bibiana e Carolina Schneider, proprietárias da Cuoro di Cacau. Afinal, o gostinho do chocolate começou na infância, graças aos seus avós que também adoravam chocolate. E foi essa conexão de sabores com a memória, a inspiração para a criação da linha especial de Páscoa 2017.
“Nós passamos a infância no interior, comendo ovos de galinhas caipiras, frutas colhidas no pé e doces feitos em casa no tacho de cobre. E essa foi à inspiração para linha de páscoa deste ano”, comenta Bibiana. As novidades para 2017 começam pelas criações especiais. Olhe só, tem  “Ovo Capim Limão (foto)” e "Ovo de laranja". 

Mas não fica só nisso.  Sabe aquela caixa de ovinhos sortidos, excelente para presentear amigos, você tem opções de fazer sortimento com ovinhos de Caramelo de pitanga; Coco com canela; Caramelo de abacaxi; Praliné rústica de castanha de caju; Paçoca cremosa; e Gianduia. 

Outro destaque fica por conta dos ovos-barras, que são tabletes de chocolate em formato de ovo de Páscoa.E, para completar, a chocolateria curitibana traz diversas opções de ovos de Páscoa, entre eles os clássicos, trufados e crocantes, como  o “Caramelo com flor de sal”, um dos grandes destaques da marca, é um ovo de chocolate meio amargo recheado com caramelo levemente salgado. Da linha crocante, o “Amêndoas e Laranja” , preparado com chocolate meio amargo, amêndoas tostadas e pedacinhos de laranja confit.

A Cuore di Cacao conta com uma unidade própria em Curitiba, no bairro Batel (Rua Fernando Simas, 347), e com diversos pontos de venda espalhados pelo país. Além disso, pessoas de outras partes do Brasil podem fazer encomendas por meio do site da chocolateria: www.cuoredicacao.com.br. Mais informações pelo telefone (41) 3014-4010. - fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário