segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Tá na hora do Crystal Sale

Para quem economizou nas compras de Natal, visando as liquidações do início do ano, o Shopping Crystal já está com data marcada para realizar a sua tradicional liquidação de queima de estoque, que acontece nos dias 9, 10, 11 e 12 de fevereiro.

Diversas lojas do estabelecimento realizarão promoções com margens de descontos que chegam a até 70%. De acordo com a gerente de marketing do Shopping, Cláudia Osna Geber, o período escolhido para a Crystal Sale tem a ver com a retomada de fôlego financeiro do consumidor.

“No mês de fevereiro, normalmente, as pessoas estão retomando as suas rotinas, pois o mês de janeiro é um período em que as despesas estão mais concentradas, como os gastos de Natal, viagens, material escolar e os impostos como IPTU e IPVA”, conta Cláudia.

Entre os artigos em promoção estarão itens de vestuário, brinquedos, livros, acessórios, perfumaria e cosméticos, entre outros.

O Shopping Crystal fica na Rua Comendador Araújo (nº 731), no bairro Batel, e funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 11h às 20h. - Fotos Priscilla Fiedler

Nenhum comentário:

Postar um comentário