quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Mezze Árabe de Verão

Quem não foi, não pode perder. Últimos dias para curtir a Mezze Árabe de Verão do restaurante  Oriente Árabe.  A Mezze e servida a partir do horário do happy hour – 17h – de terça a sábado e custa R$ 59,90. 

“Mezze Árabe tem sua origem na expressão árabe ‘Alloumaza’, que significa aquilo que é degustado, saboreado delicadamente com a ponta dos lábios”, explica Fernando Portella, proprietário do restaurante.

A Mezze será vendida até o dia 25 de fevereiro. O prato é composto por 11 pequenas porções: kibe cru, kibe frito, falafel, babaganuch, coalhada, hommus, bolinhas de kafta, sfiha de carne, espetinho de frango, pão árabe e palito de legumes.

E mais, quem for ao happy hour do Oriente ainda vai poder apreciar a cerveja Eisenbahn com preço especial. De terça a sexta, das 17h às 20h30, a cada quatro Eisenbahn Pilsen 600ml, a quinta é por conta da casa. A promoção é válida até o final do mês de fevereiro.

Fernando Portella lembra ainda que de terça a sexta, no horário de almoço, também é servido o menu executivo com preço fixo de R$ 24,90 e diversas combinações possíveis.
Nas noites de sábado a casa celebra a cultura e apresenta bailarinas de danças do ventre que interagem com os clientes e proporcionam uma noite diferente e agradável sem custo a mais.
O horário de atendimento do Oriente Árabe - Rua Kellers, 95 (esquina com Dr. Muricy)-, é outro diferencial. De terça a sábado a casa fica aberta das 11h às 23h sem intervalos. Aos domingos o restaurante funciona apenas para o almoço. O local ainda conta com estacionamento próprio e gratuito. - foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário