segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Shopping ganha academia de pilates

Em busca de saúde, bem-estar e qualidade de vida, Curitiba acaba de receber mais uma unidade do Autêntico Pilates. O The Pilates Studio Brasil é considerado o único a manter a autenticidade e originalidade do método e os ensinamentos de Joseph Pilates, com todas as bases e conceitos. 
A unidade Curitiba está no Shopping Novo Batel com uma novidade extra: o atendimento fora do horário de shopping, funcionando das 07h até às 20 horas.
Os alunos vão poder aproveitar todas as facilidades de um shopping, como estacionamento e praça de alimentação, conta Leandro Neves, diretor do The Pilates Studio® Brasil – Unidade Shopping Novo Batel.
Na foto: O franqueado Leandro Neves e Inelia Garcia, responsável pela marca no Brasil.

Sobre o Shopping Novo Batel

Considerado o mais tradicional de Curitiba e um dos primeiros shoppings da cidade, o Novo Batel está localizado em um empreendimento único, que oferece um variado mix de lojas e espaços dedicados ao lazer e à cultura, como o Cineplex Batel, que possui uma programação de estreias exclusiva de filmes. É um dos únicos shoppings de Curitiba a possuir espaço dedicados às artes cênicas com três teatros: Fernanda Montenegro, João Luiz Fiani e Paulo Autran. O shopping está localizado na Alameda Dom Pedro II, 255. – Fotos Marian Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário