sexta-feira, 9 de setembro de 2016

1.a Oktoberfest Curitiba

A revista Where Curitiba está com espaço VIP na 1.a Oktoberfest  que  acontece na Arena da Baixada, neste fim de semana. O evento que tem o Grupo Massa como um dos parceiros, teve início ontem e foi um sucesso. Hoje (sexta-feira 09) e amanhã (sábado 10), a festa continua. 
Abertura ocorre às 12h e durante todo dia uma série de programação bastante animada, com muito chope, comidas típicas, grupos e bandas folclóricas, estandes com artesanato que evoca a festa, e por aí afora. A festança vai até às 21 hs.




Um dos destaques da festa é o Espaço VIP  da Where Curitiba que ganhou o nome de Gastrobar. Ali os convidados são recebidos pela jornalista Marina Cotovicz, diretora da revista. 
Neste local estão ocorrendo aulas show de harmonização de cerveja com os sommeliers Flavio Bin e Adriane Baldini, sempre às 14h30 e às 17hs. As cervejas são da linha Paulaner que chegam ao Brasil pelas importadoras Porto a Porto e Casa Flora. Mini-pasteis da 10 Pasteis,  linguiças da Choripan, salada com mix de folhas da Leve a vida light, brigadeiro de  O famoso brigadeiro, são os petiscos harmonizados e, todos, em ‘casamento” perfeito.



Quem também está no Espaço VIP da Where Curitiba Gastobar brindando os convidados é o chope artesanal Fritz, produzido em Monte Verde (MG), exclusividade do restaurante Fritz de cozinha alemão, localizado na Rua Prof. Brandão, 135- Alto da XV. 





A1.a Oktoberfest de Curitiba tem tudo para emplacar. Vale a pena participar. Recomendo. 




Logo na entrada, a simpática vendedora com delicados acessórios para a festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário