domingo, 11 de setembro de 2016

Bobardi sucesso sempre

Desde que foi inaugurado, há pouco mais de um ano, o restaurante Bobardi já veio com inovações. A ideia daquele espaço com fachada cinza e preto localizado na Rua Munhoz da Rocha, com uma jabuticabeira em seu salão principal, era trazer para seus futuros comensais um cardápio da alta gastronomia internacional, de forma despretensiosa e descomplicada. Conseguiram. 
A chef Renata Abreu dá conta do recado desde sua inauguração.
Agora, no cardápio, Bobardi oferece pratos individuais e, os mesmos, também para duas pessoas. São massas artesanais, carnes, peixes frutos do mar. Entre as massas destaque para o levíssimo Ravióli Caprese, recheado com mozzarella de búfala, tomate e manjericão, servido com molho de tomate. Outro sucesso, também em porção para duas pessoas, é o Filetto Pietro um bife de ancho servido com rodelas finas de batata, intercalada com manteiga de tomilho e mix de cogumelos shitake e Paris, salteados no azeite. Ou ainda uma pescada com purê de pupunha e aspargos verdes.(foto)
Inspirado na campanha internacional "Segunda sem Carne", desde o dia 05 de setembro, o Bobardí passou a oferecer um menu especial para as segundas-feiras que não inclui carne. Trata-se de mais uma opção além do cardápio regular da casa. No menu de setembro a entrada é tempurá de legumes e o prato principal lasanha de berinjela com brie.(foto)

No cardápio de bebidas o cliente encontra bons rótulos de vinhos, inúmeras cervejas gourmets e drinques para todos os paladares. E mais, se o cliente desejar levar seu vinho, tudo bem. A rolha não é cobrada.
O Restaurante Bobardi fica na Av. Munhos da Rocha,757 - abre de segunda a domingo para jantar; sábado e domingo com almoço a partir das 12h Tem estacionamento conveniado.
Fotos  Marcelo Krelling, Gerson Lima e MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário