terça-feira, 6 de setembro de 2016

CWBurguer Fest

 A escolha foi difícil mais saiu o vencedor da primeira edição da Batalha CWBurguer Fest que aconteceu no último fim de semana 3 e 4 de setembro.

O duelo saboroso foi entre 13 hamburguerias e 13 food trucks. Foram quase 30 preparos exclusivos, que foram analisados por mais de 10 mil pessoas que passaram pela Quadra Gastrô, espaço gastronômico que sediou a competição, recebendo votos por meio do aplicativo oficial do evento.

Após a votação do público, a hamburgueria Fábrica Gourmet foi eleita a melhor do evento com o sanduíche Bacon Lovers. O melhor food truck eleito pelo plúbico foi o Cine Truck, que preparou o sanduíche Dark Side.

Na sequência, a melhor hamburgueria e o melhor food truck se enfrentaram em uma batalha inédita, onde tiveram 20 minutos para preparar um novo hambúrguer que harmonizasse perfeitamente com a cerveja Die Frizzy Yellow, estilo American IPA, da Way Beer.

Na etapa final, a Fábrica Gourmet se sagrou campeã da batalha de acordo com o júri técnico. O empreendimento, comandado pelo chef Beto Nogueira, apresentou um delicioso sanduíche preparado com pão de mandioca, pepino agridoce, alface, cebola crispy, hambúrguer bovino, tomate quente, azeite de oliva, manteiga, bolacha de parmesão, além da maionese Heinz, entre outros temperos.


A batalha foi um aquecimento do CWBurguer Fest que será realizado entre os dias 16 de setembro e 2 de outubro em 44 hamburguerias de Curitiba que vão servir o sanduíche a preço fixo de R$ 27,50. Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário