quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Curso de Modelagem e Impressão 3D

Sempre aliado às novas tendências e focado em formar profissionais versáteis e que atendam as demandas do mercado de trabalho, o Centro Europeu, uma das principais escolas de profissões da América Latina, acaba de lançar o curso de especialização em Modelagem e Impressão 3D.

O objetivo do curso, que inicia dia 4 de outubro e será realizado nas terças e quintas-feiras das 19h15 às 22h30, é capacitar o profissional para transformar projetos virtuais em objetos reais conhecendo todas as suas etapas, desde a idealização da proposta e modelagem das peças até a manipulação das impressoras e finalização de produtos.

Durante o curso, o aluno terá a oportunidade de elaborar, planejar, modelar, imprimir, montar e mecanizar um protótipo proposto pelo curso e também seu próprio protótipo voltado à área de maior interesse. A grade curricular é dividida em duas etapas, sendo a primeira voltada a conteúdos referente à modelagem e impressão 3D, prototipagem, mecatrônica e robótica; e a segunda etapa destinada à produção do projeto final.
Na foto a impressora 3D.

Mais informações no sitewww.centroeuropeu.com.br ou pelo telefone (41) 3339-6669.

Nenhum comentário:

Postar um comentário