quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Paella beneficente no Ramada Plaza Curitiba Rayon

Hoje (1.o setembro)), a partir das 19h30, acontece a Noite da Paella Ramada Plaza Curitiba Rayon, evento beneficente de apoio à Associação dos Amigos do Hospital das Clínicas (AAHC), entidade sem fins lucrativos que trabalha para angariar recursos e congregar esforços da comunidade em favor do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Paraná

Toda a arrecadação além do valor gasto para a realização do evento ficará com a entidade, ajudando no trabalho que é feito junto ao maior hospital do Paraná. “Apoiar causas sociais é um dos pilares da Vert Hotéis, administradora hoteleira responsável pelo Ramada Plaza Curitiba Rayon,, e que tem como foco a responsabilidade social”, ressalta o gerente geral do Ramada Plaza Curitiba Rayon, Silvio Rossi.

A venda dos ingressos, no valor de R$ 110,00, é de responsabilidade da AAHC. Os interessados em participar, podem entrar em contato pelo telefone: 0800 601 1010. 

Parcerias
 A Noite da Paella tem patrocínio da Almeida Lopes Construções e Empreendimentos; Invepar; Grupo Expoente e conta com o apoio de 2Bro Fotografia; Tif Comunicação; Mega Mania CAP; Net; DJ Fernando Vieira; Schin; Supermercado Festval e Cini Bebidas. – Foto divulgação/Assessoria Imprensa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário