terça-feira, 6 de setembro de 2016

“1, 2, 3 testando!”

Uma boa notícia: durante o mês de setembro, a Companhia Athletica Curitiba estará promovendo aulas experimentais de novas modalidades de dança na academia. Isso mesmo. A dança está tomando conta da galera antenada. 
            
Com o tema do evento “1, 2, 3 testando!” a unidade irá promover aulas de Hip Hop, Strong by Zumba e Cia Power Balletsob o comando das professoras Desiree Goudel, Janaína Moreira e Cristiely Pereira.
 
As aulas são exclusivas para alunos da academia e acontecem às 20h30 nas segundas e quartas-feiras de acordo com a programação: 19/9 – Hip Hop; 12, 21 e 28/9 – Strong by Zumba; e 14 e 26/9 - Cia Power Ballet.

A principal novidade é a modalidade “Strong by Zumba”, nova aula de zumba da rede de academias, que é baseada no treinamento intervalado de alta intensidade e utiliza exercícios funcionais globais que trabalham o corpo todo, intercalados com movimentos de dança.

Outra modalidade destaque é o “Cia Power Ballet”, uma aula em grupo que trabalha exercícios de ginástica localizada através dos passos do Ballet Clássico. 


A Companhia Athletica Curitiba está localizada no piso G6 do ParkShoppingBarigüi. Para mais informações, o contato é(41) 3241-5000. – Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário