quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Lançamento da Revista Auto Estima

 
Um dos eventos sociais mais aguardados da temporada, sem dúvida, é o lançamento da revista Auto Estima capitaneada pela jornalista Yumi Okamura. A capa sempre traz um(a) empresário(a) destaque em seu editorial. Desta vez a homenageada foi a empresária Fabiana Francisco, da Clínica Lume. Mas Auto Estima trouxe ainda uma edição especial: Auto Estima Gastronômica, homenageando alguns chefs da Curitiba.

Outra bonita homenagem da Revista Auto Estima são para profissionais da mídia curitibana e de alguns estados brasileiros, convidados para assinarem uma coluna social. Desta vez, de Curitiba, foram eles: Tiom Kim, Emelin Leszczynski,Simone Bello, Ana Costa, Thirson Silva, Luiz Augusti Juk, Ale Maya e  Isabelle Rodrigues.
A festa contou com apoio de restaurantes como Cores de Frida, que ofereceu aos convidados deliciosos mini-hambúrgueres e delicados cálices com guacamole.


Destaque também para L´equipe Crêpe empresa que atende desde  eventos, como aniversários, formaturas, casamentos e empresariais de grande porte.

Os criativos doces de Olga, da Doce que Doce -Atelier de Delicias, e  Adilson Jory Patisserie.
Os convidados também foram brindados com dois desfiles de moda: Camisaria PI e o lançamento de verão da grife Jaquelie Borges -fitness and beach.
A anfritriã Yumi, como sempre, fazendo registro de tudo.
A homenagem aos chefs cuja história está na Auto Estima Gastronomia. - Fotos MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário