quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Conversa de fotógrafo com Albari Rosa

 
 No próximo dia 30 de setembro, o curso de fotografia do Centro Europeu, uma das principais escolas de profissões da América Latina, vai promover mais uma edição do Conversa de Fotógrafo, evento que promove conversas descontraídas com grandes fotógrafos brasileiros.

Nesta edição, o bate-papo será com Albari Rosa, um dos fotojornalistas esportivos mais conceituados do país será no Centro Euripeu Tourist (Praça Osório, 61) a partir das 18h30, entrada gratuita.


Fotojornalista desde 1988, Albari Rosa conta com passagens por revistas do grupo da Editora Abril (Veja, Placar e Exame) e pelos jornais Folha de Londrina e Diário Lance. Hoje, é um dos grandes nomes da equipe de fotógrafos da Gazeta do Povo.


Ao longo de sua carreira, atuou nos principais eventos esportivos do planeta, entre eles as Copas do Mundo de Futebol da Alemanha (2006), África do Sul (2010) e Brasil (2014), e a Olimpíada Rio 2016. Durante a atividade no Centro Europeu, o fotógrafo vai compartilhar sua história e trajetória, discutir o cenário atual do mercado de fotografia, e expor os maiores desafios de sua carreira, com foco principal na cobertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário