A Bourbon Hotéis &
Resorts abraça, mais uma vez, a campanha Outubro Rosa, com diversas
ações especiais em seus hotéis e resorts. O objetivo é alertar e conscientizar
a população sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama, um
dos principais fatores de sucesso na luta contra a doença.
A agenda dos hotéis
inclui iluminação especial, laços na lapela dos funcionários, cartazes nos
elevadores, biscoitos artesanais na cor da campanha, informativos, cafés
especiais e outras ações. Também serão realizadas palestras com profissionais
de saúde. O “ingresso” para assistir as explicações será um lenço ou peruca
para serem doados a instituições de assistência às mulheres com câncer.
Além destas ações, a Rede Bourbon assina uma das cotas de patrocínio da
campanha promovida pela Serra Verde Express/BWT Operadora. Será oferecido um
passeio de trem completo pela Serra do Mar (litoral do PR), com almoço e
passeio por Morretes e Antonina, com retorno pela charmosa Estrada da Graciosa.
No passeio estarão presentes 48 mulheres que estão em processo de tratamento do
câncer de mama. “Reconhecemos a importância dessa campanha e nos empenhamos em
divulgar para o maior número possível de pessoas as informações sobre o
diagnóstico precoce. Essa ação proativa e logo no início da doença, faz toda a
diferença para aumentar as possibilidades de cura”, comenta Adriana Cardoso,
diretora de marketing e produto da Bourbon Hotéis & Resorts.- Foto divulgação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário