terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Uma boutique muito especial: La Bodega de Carnes

Uma carne com qualidade superior e com sabor, suculência e maciez diferenciadas. Essas são as principais características da carne Angus e que pode ser encontrada em Curitiba na  La Bodega Boutique de Carnes, localizada na Rua Antônio Baby, 27, no bairro  Batel.

A raça bovina oriunda da Escócia vem sendo difundida no Brasil há vários anos e o resultado é o aumento do consumo da carne, que tem a melhor relação custo x benefício do mercado. 

De olho nesse mercado crescente, os empresários Marcelo Brasil e Rodrigo Marcondes e a engenheira de alimentos Karoline Marcondes  abriram em Curiitba a primeira filial da La Bodega Boutique de Carnes. A sede do empreendimento, o primeiro do Brasil a ter o selo 100% Carne Angus Certificada no varejo, fica em Guarapuava (PR). "Essa chancela é a certeza de uma experiência única que somente a autêntica Carne Angus pode oferecer ao consumidor", destacam os sócios.

Os diferenciais da La Bodega Curitiba estão nos cortes exclusivos - elaborados a mão e embalados à vácuo na porção exata para o consumidor.

A empresa é uma das confirmadas no Brasil a La Carte, evento que reunirá todas as vertentes da gastronomia entre os dias 28 e 30 de março, no Expo Renault Barigui. 

A La Bodega Boutique de Carnes funciona de segunda à sábado, das 10 às 20h, e domingo, das 10 às 13h. - foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário