Foi iniciado hoje (07/02) a venda de ingressos para o Festival de Curitiba 2014. Para divulgar a programação, o diretor do Festival de Curitiba, Leandro Knopfholz, recebeu ontem convidados, colaboradores, patrocinadores e imprensa num evento realizado na Bilheteria do Shopping Mueller.
No encontro, foram apresentados detalhes da programação completa do festival, que terá sua 23ª edição realizada entre os dias 25 de março e 6 de abril.
As três bilheterias do Festival começaram a funcionar nesta sexta-feira, de forma simultânea, no Shopping Mueller, Palladium Shopping Center e ParkShoppingBarigüi e também pela internet, no site www.festivaldecuritiba.com.br.
Leandro Knopfholz, diretor do Festival, com a coordenadora de marketing do Shopping Mueller, Adriana Cardoso.
Leandro Knopfholz com o casal Vinícius (gerente da Ecovia) e Claudia Kaminski.
Crédito das fotos Daniel Sorrentino
sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário