No encontro, foram apresentados detalhes da programação completa do festival, que terá sua 23ª edição realizada entre os dias 25 de março e 6 de abril.
As três bilheterias do Festival começaram a funcionar nesta sexta-feira, de forma simultânea, no Shopping Mueller, Palladium Shopping Center e ParkShoppingBarigüi e também pela internet, no site www.festivaldecuritiba.com.br.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhC53nw-_PU809tVOqWprLJs1jltouFhAZs4csuNp62c5-ZmKS5l9w3jdxhhTgHeLjPFqYmrUon2VUEv88tOTo8jKP1k-rKFapWf62pmjNbdcsu7dvH1soxq4p0qgozce0Q3Vxxou7aSl0/s1600/FESTIVALDECURITIBA_006022014_LeandroKnopfholz_AdrianaCardoso_02_Credito_DanielSorrentino+(1).jpg)
Leandro Knopfholz, diretor do Festival, com a coordenadora de marketing do Shopping Mueller, Adriana Cardoso.
Leandro Knopfholz com o casal Vinícius (gerente da Ecovia) e Claudia Kaminski.
Crédito das fotos Daniel Sorrentino
Nenhum comentário:
Postar um comentário