segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Tornando novo o que era velho

A restauração de móveis antigos como prática sustentável tem colocado cada vez mais em destaque empresas como a Bem Dito Canto. O atelier trabalha com restauração e customização de móveis antigos, além de personalização dos móveis de acordo com o gosto de cada cliente.

 "Em muitos casos encontramos objetos que permitem preservar as lembranças de família, infância e entes queridos e ao mesmo tempo trabalhamos a questão da sustentabilidade, de preservar móveis históricos e não descarta-los como lixo", comenta Andressa Bonn, Artista Plástica e sócia da Bem Dito Canto.

A cada estação a moda dita uma tendência. No caso da decoração, uma tendência que veio para ficar a algum tempo é a restauração de móveis antigos, bem como os projetos de design de interiores com tendências vintage e retrô.

As peças da Bem Dito Canto são únicas já que as proprietárias tem um cuidado todo especial em escolher as mesmas em cidades de todo o Brasil.

A inspiração para a criação da marca Bem Dito Canto surgiu com a necessidade de decorar móveis próprios fugindo da mesmice, utilizando cores vivas e ao mesmo tempo alegres.

Com a alta do mercado de peças com estilo vintage, restaurados e a necessidade por móveis de qualidade e maior durabilidade, as sócias da Bem Dito Canto começaram a produzir peças super criativas e exclusivas. 

Cada móvel, além de exclusivo, é uma obra de arte elaborada por Andressa Bonn (restauradora e Artista Plástica).

Hoje, as peças são comercializadas através do site - www.bemditocanto.com.br - para todo o Brasil, no showroom (visita com horário agendado) localizado na capital paranaense (Curitiba/PR) e aos domingos na Feira do Largo da Ordem, no centro de Curitiba. -fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário