domingo, 2 de fevereiro de 2014

20° Salão Paranaense de Turismo

A cada dia aumenta o número de expositores no 20º Salão Paranaense de Turismo, que será realizado nos dias 13 (abertura), 14 e 15 de março, em Curitiba (PR). 

O evento já conta com mais de 90% dos estandes comercializados. O público participante conhecerá os lançamentos de mais de 300 empresas, entre agências e operadoras de viagens, companhias aéreas, cruzeiros marítimos, câmbio, hotelaria, destinos nacionais e internacionais, entidades do setor, locadoras de veículos, transporte rodoviário, seguros de viagem, serviços de turismo, e outros. 


“O Salão Paranaense de Turismo é um evento consolidado e referência no país"diz o presidente da Associação, Roberto Bacovis.

O 20º Salão Paranaense de Turismo, promovido pela ABAV-PR, será realizado nos dias 13 (abertura), 14 e 15 de março de 2014, no Expo Unimed Curitiba (PR). O evento conta com o patrocínio prata da Travelport; patrocínios da Gol e Grupo BRT; parceria estratégica do Governo do Estado do Paraná – Paraná Turismo; apoios Abrasel-PR, ABIH-PR, Fecomércio, Feijão Amigo, Transtupi, Sebrae-PR, Infraero e FCVB.-  Fotos divulgação e Kelly Knelves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário